Carro vai parar em residência após ser atingido por outro automóvel em cruzamento

O Samu foi acionado e uma das ocupantes do veículo foi encaminhada até a UPA com queixas de dor no joelho.

A frente e a lateral do VW/Fox tiram avarias.

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (26) em Patos de Minas. O condutor de um veículo teria avançado a parada obrigatória em um cruzamento e batido em outro veículo que foi parar no muro de uma casa. O Samu foi acionado e uma das ocupantes do veículo foi encaminhada até a UPA com queixas de dor no joelho.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Paraíba no Bairro Cristo Redentor. O condutor de um Ford/Fusion que seguia pela Rua Paraíba teria avançado a parada obrigatória e atingido a lateral do VW/Fox que seguia pela Rua Vereador João Pacheco.

Com o impacto, o VW/Fox foi parar no muro de uma residência. De acordo com um mecânico, o condutor do Ford/Fusion parou para ele atravessar a rua e logo em seguida aconteceu o acidente “Ele parou para deixar eu atravessar a rua e quando olhei para trás o acidente já tinha acontecido”.

Uma das ocupantes do VW/Fox foi socorrida por uma unidade do SAMU até a UPA com dores no joelho, porém, sem cortes. Por sorte os danos foram apenas materiais. A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais