Carro vai parar em poste após motorista perder o controle ao passar em quebra-molas

O motorista não teve ferimentos e disse que possuía seguro.

Um carro bateu em um poste, após o condutor de 41 anos perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. O motorista não teve ferimentos e disse que possuía seguro.

Segundo o boletim de ocorrências, os militares foram acionados por volta de 00h deste domingo (31), na av. Deputado Binga, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um Fiat/Argo, havia batido em um poste. O condutor disse aos militares que ele seguia no sentido à av. Tomaz de Aquino quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. O airbag do veículo chegou a ser acionado com o acidente.

A batida provocou danos no poste que ficou apoiado sobre o veículo, tendo alguns fios de internet sendo rompidos. O veículo teve danos na parte frontal. Um funcionário de uma empresa terceirizada da CEMIG compareceu ao local e disse que a retirada do veículo não poderia ser feita naquele momento, sendo possível apenas durante o dia com a troca do poste de sustentação.

O condutor não teve ferimentos e por isso não precisou de atendimento. Ele disse que possui seguro do veículo.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais