Carro vai parar em poste após motorista perder o controle ao passar em quebra-molas

O motorista não teve ferimentos e disse que possuía seguro.

Um carro bateu em um poste, após o condutor de 41 anos perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. O motorista não teve ferimentos e disse que possuía seguro.

Segundo o boletim de ocorrências, os militares foram acionados por volta de 00h deste domingo (31), na av. Deputado Binga, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um Fiat/Argo, havia batido em um poste. O condutor disse aos militares que ele seguia no sentido à av. Tomaz de Aquino quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. O airbag do veículo chegou a ser acionado com o acidente.

A batida provocou danos no poste que ficou apoiado sobre o veículo, tendo alguns fios de internet sendo rompidos. O veículo teve danos na parte frontal. Um funcionário de uma empresa terceirizada da CEMIG compareceu ao local e disse que a retirada do veículo não poderia ser feita naquele momento, sendo possível apenas durante o dia com a troca do poste de sustentação.

O condutor não teve ferimentos e por isso não precisou de atendimento. Ele disse que possui seguro do veículo.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais