Carro vai parar em piscina de clube após motorista confundir estacionamento em Cruzeiro da Fortaleza

O motorista teria confundido uma área de estacionamento com o espaço da piscina e o veículo acabou mergulhando de frente na piscina.

O acidente inusitado aconteceu neste domingo (02), no Recanto Country Clube, em Cruzeiro da Fortaleza. O motorista teria confundido uma área de estacionamento com o espaço da piscina e o veículo acabou mergulhando de frente na piscina. Parte do carro ficou submersa.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor teria confundido a calçada próxima da piscina com a área de estacionamento. O automóvel então atravessou o calçamento das margens da piscina e submergiu nas águas, ficando pela metade submerso.

Uma imagem registrada no local mostra o carro com a parte da frente apoiado no fundo da piscina e parte do lado de fora. O acidente causou diversos danos no veículo, mas não houve feridos. A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais