Carro vai parar em canteiro da Avenida Fátima Porto após capotar e motorista acaba preso

Carro vai parar em canteiro da Avenida Fátima Porto após capotar e motorista acaba preso

Um acidente de trânsito seguido de prisão em flagrante movimentou a Avenida Fátima Porto na noite de sábado (7). O jovem 24 anos capotou seu veículo Volkswagen Parati 1.6 por volta das 20h35 e foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de dirigir sob influência de álcool. Ele teve que ir até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, o capotamento ocorreu em uma curva da Avenida Fátima Porto. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o carro sobre o canteiro central, com "danos generalizados" e sinais de capotamento. O jovem não estava no veículo – havia se deslocado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional para tratar um sangramento na cabeça.

Testemunhas informaram à PM que o condutor aguardava atendimento médico. O veículo foi removido por guincho.

No hospital, o jovem apresentava "hálito etílico, agitação e olhos vermelhos", segundo o registro policial. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, alegando que "não seria necessário".

O condutor, habilitado na categoria B, teve a CNH apreendida e foi autuado por infração de trânsito (art. 165 do CTB – recusa ao teste). Após sutura, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O Parati sofreu avarias estruturais graves.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais