Carro vai parar em calçada após veículo avançar sinal vermelho em Patos de Minas

Não houve feridos.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer e muitos deles são causados por imprudência. Na tarde desta segunda-feira (18), uma motorista teve o carro atingido por outro automóvel que avançou o sinal vermelho. Ela estava voltando com a mãe de uma viagem que fez para Goiânia. Não houve feridos.

A condutora do Fiat/Palio relatou que seguia pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Bairro Laranjeiras. O motorista do VW/Gol que, estava parado na Avenida Brasil, arrancou com o sinal vermelho para convergir na Rua Vereador João Pacheco e acabou acertando a lateral do Palio que foi parar com uma das rodas sobre o passeio. O motorista do Gol confirmou a versão.

Eles fizeram acordo no local para reparar os danos e ele chegou a pedir desculpas. Os veículos ficaram sem condições de transitar e os guinchos tiveram que ser acionados para removerem os veículos. A condutora lamentou a situação conturbada do trânsito em Patos de Minas. Ela disse que havia dirigido cerca de 500 quilômetros sem qualquer problema, no entanto acabou sendo atingida em Patos de Minas. “Estava voltando de Goiânia. Moro no Bairro Laranjeiras. O acidente aconteceu praticamente em casa”, lamentou.

Nesta segunda-feira (18), foi iniciada em Patos de Minas a Semana Nacional de Trânsito. A campanha que vai até o dia 25 de setembro tem o objetivo de preservar vidas. Estão programadas palestras, blitzen educativas, trabalhos de conscientização e prevenção de acidentes e entre outros.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais