Carro vai parar em baixo de caminhão após grave acidente na BR-365 em Patos de Minas

O motorista de uma Fiat/Strada acabou se ferindo depois de bater em um caminhão.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde desta quinta-feira (10) na BR-365 em Patos de Minas. O motorista de uma Fiat/Strada acabou se ferindo depois de bater em um caminhão que teria entrado na contramão depois que o motorista perdeu o controle direcional. Uma equipe do SAMU esteve no local e levou a vítima para o hospital apenas com uma suspeita de fratura nos dedos.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista de uma Fiat/Strada seguia sentido a Varjão de Minas qua do teria sido surpreendido por um caminhão que transitava na contramão de direção. A PRF informou que chovia bastante no momento do acidente. A passageira e esposa do motorista da Fiat/Strada conversou com nossa reportagem e disse que está bem assustada, mas agradecida de estar bem. Ela contou que eles estavam em uma velocidade bastante reduzida em razão da chuva e que só viu quando o acidente estava prestes a acontecer.

O motorista do caminhão informou que seguia sentido a Patos de Minas quando o veículo passou por uma mancha de óleo na pista. Após isso, ele acabou perdendo o controle e invadido a contramão de direção. Ainda segundo o motorista, ao perceber a aproximação da Fiat/Strada ele conseguiu jogar o caminhão para um canteiro, fazendo com que o carro batesse apenas na parte traseira do caminhão. O caminhão acabou parando tombado e o motorista não se feriu.


Todas as documentações estavam em dia e os veículos e foram liberados no local. A PRF orienta aos motoristas que redobrem a atenção nas rodovias principalmente em dias chuvosos

Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais