Carro vai parar dentro do Córrego do Monjolo e mobiliza Polícia Militar em Patos de Minas; Veja vídeo

O acidente aconteceu por volta de 21h45.


Um motorista foi parar dentro do Córrego do Monjolo e mobilizou a Polícia Militar na noite desse sábado (08) em Patos de Minas. O veículo ficou bastante danificado e foi guinchado uma vez que o motorista não ficou no local para registro da ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 21h45. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde um veículo havia caído dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto. Quando os militares chegaram no local, não havia ninguém, apenas o veículo.

Informações que chegaram até ao Patos Hoje dão conta de que o condutor fugiu do local e pediu para que a esposa ficasse no local. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran e o motorista até o momento não foi encontrado.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais