Carro vai parar dentro do Córrego do Monjolo e mobiliza Polícia Militar em Patos de Minas; Veja vídeo

O acidente aconteceu por volta de 21h45.


Um motorista foi parar dentro do Córrego do Monjolo e mobilizou a Polícia Militar na noite desse sábado (08) em Patos de Minas. O veículo ficou bastante danificado e foi guinchado uma vez que o motorista não ficou no local para registro da ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 21h45. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde um veículo havia caído dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto. Quando os militares chegaram no local, não havia ninguém, apenas o veículo.

Informações que chegaram até ao Patos Hoje dão conta de que o condutor fugiu do local e pediu para que a esposa ficasse no local. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran e o motorista até o momento não foi encontrado.

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

Diesel de má qualidade vem causando prejuízo aos proprietários de máquinas e veículos que dependem deste combustível

Veja mais

Tradição e criatividade marcam a 41ª edição do Festival de Pratos Típicos com Milho em Patos de Minas

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Patos de Minas celebra 134 anos com desfile e distribuição de bolo e pamonha

Veja mais

Dois jovens são assassinados a tiros na Praça Champagnat em Patos de Minas nesta madrugada

Veja mais