Carro se incendeia no meio de avenida, Bombeiros agem rápido, mas fogo destrói veículo

Testemunhas chegaram a tentar apagar, mas foi somente com a chegada do Corpo de Bombeiros que o incêndio foi controlado.

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (19) no meio de uma Avenida em Patos de Minas deixou um carro bastante danificado. Testemunhas chegaram a tentar apagar, mas foi somente com a chegada do Corpo de Bombeiros que o incêndio foi controlado. Tanto a motorista quanto a passageira nada sofreram.

O incêndio aconteceu por volta das 10h15 na Avenida Padre Almir, esquina com a Rua Dores do Indaiá, Bairro Sobradinho. Estavam no veículo a condutora de 22 anos e a passageira de 23 anos. De acordo com o Sargento Wanderson, elas disseram que o fogo começou no painel e não houve muito o que ser feito. Testemunhas chegaram a descarregar 3 extintores na tentativa de apagar as chamas, mas não teve jeito.

Houve tempo apenas de pegar a bolsa com os documentos. O Corpo de Bombeiros chegou rápido, mas as chamas já haviam tomado toda a parte da frente do automóvel. “Como é muito inflamável, geralmente os danos são muito grandes”, ressaltou o bombeiro. O carro ficou no meio da pista e o trânsito teve que ser interditado.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito no local. Um guincho será acionado para remover o veículo. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. A sorte maior é que foi apenas danos materiais, não tento atingido nenhuma das ocupantes. O Bombeiro suspeita de que tenha havido algum curto circuito na parte elétrica.

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais