Carro se acidenta com senhora que era levada para o hospital e PRF a salva na BR 365

Durante o trajeto, o veículo sofreu um acidente em um local sem área.

A PRF de Patos de Minas socorreu uma senhora que estava sendo levada para o hospital pela família nesta terça-feira (29). O carro em que ela estava sendo levada atingiu um animal na BR 365 e acabou ficando bastante danificado. No local, onde eles pararam, não havia sinal e a paciente passava mal às margens da rodovia.

De acordo com informações da PRF de Patos de Minas, o s policiais realizavam ronda na BR 365, na altura do km 395, em Patos de Minas, quando avistaram  um veículo acidentado no acostamento. Ao parar para prestar o auxílio, constatou-se que a família estava levando uma senhora de 71 anos para o pronto-socorro em Patos de Minas, momento em que houve um acidente do tipo colisão com animal.

O acidente danificou seriamente o veículo, o impossibilitando de trafegar. Além disso, com o acidente, a senhora acabou piorando seu estado de saúde em razão da situação. Imediatamente, os policiais a levaram para a viatura e iniciaram deslocamento de urgência para a unidade de pronto atendimento de Patos de Minas. Após receber tratamento emergencial,  ela foi hospitalizada e ficou aos cuidados médicos.

O veículo ficou em local sem sinalização e iluminação e não havia sinal de internet.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais