Carro se acidenta com senhora que era levada para o hospital e PRF a salva na BR 365

Durante o trajeto, o veículo sofreu um acidente em um local sem área.

A PRF de Patos de Minas socorreu uma senhora que estava sendo levada para o hospital pela família nesta terça-feira (29). O carro em que ela estava sendo levada atingiu um animal na BR 365 e acabou ficando bastante danificado. No local, onde eles pararam, não havia sinal e a paciente passava mal às margens da rodovia.

De acordo com informações da PRF de Patos de Minas, o s policiais realizavam ronda na BR 365, na altura do km 395, em Patos de Minas, quando avistaram  um veículo acidentado no acostamento. Ao parar para prestar o auxílio, constatou-se que a família estava levando uma senhora de 71 anos para o pronto-socorro em Patos de Minas, momento em que houve um acidente do tipo colisão com animal.

O acidente danificou seriamente o veículo, o impossibilitando de trafegar. Além disso, com o acidente, a senhora acabou piorando seu estado de saúde em razão da situação. Imediatamente, os policiais a levaram para a viatura e iniciaram deslocamento de urgência para a unidade de pronto atendimento de Patos de Minas. Após receber tratamento emergencial,  ela foi hospitalizada e ficou aos cuidados médicos.

O veículo ficou em local sem sinalização e iluminação e não havia sinal de internet.

Últimas Notícias

Banda Pagô coloca público para cantar com Elvis Presley na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Secretária de Saúde, Ana Carolina Magalhães, conversa com o Patos Hoje na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais

Guilherme Silva canta seus maiores sucessos para uma multidão na Fenapraça 2026 e empolga, veja como foi

Veja mais

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais