Carro sai da pista, tomba, pega fogo e motorista de 35 anos fica ferida na BR 146

O carro ficou completamente destruído

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (23), no km 74 da BR 146, em Serra do Salitre. A motorista de 35 anos perdeu o controle em uma curva, o carro saiu da pista e foi parar tombado fora da pista, incendiando-se em seguida. A condutora precisou ser socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os militares deslocaram até a rodovia federal delegada para registrar a ocorrência. A condutora D.A.G, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por usuários da via até o Pronto socorro de Serra do Salitre-MG.

O veículo I/Chery, emplacado em Araxá, foi totalmente destruído pelas chamas. Segundo a condutora, seguia em sentido cidade de Araxá/Serra do Salitre e, ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista e tombar logo em seguida.

A condutora que é habilitada, permaneceu em observação médica e ficou responsável em proceder a remoção do veículo que estava em situação regular.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais