☰
✕

Carro sai da pista, tomba, pega fogo e motorista de 35 anos fica ferida na BR 146

O carro ficou completamente destruído

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (23), no km 74 da BR 146, em Serra do Salitre. A motorista de 35 anos perdeu o controle em uma curva, o carro saiu da pista e foi parar tombado fora da pista, incendiando-se em seguida. A condutora precisou ser socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os militares deslocaram até a rodovia federal delegada para registrar a ocorrência. A condutora D.A.G, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por usuários da via até o Pronto socorro de Serra do Salitre-MG.

O veículo I/Chery, emplacado em Araxá, foi totalmente destruído pelas chamas. Segundo a condutora, seguia em sentido cidade de Araxá/Serra do Salitre e, ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista e tombar logo em seguida.

A condutora que é habilitada, permaneceu em observação médica e ficou responsável em proceder a remoção do veículo que estava em situação regular.

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais