Carro sai da pista na Av. Marabá, derruba poste e vai parar em árvore; mãe e filha ficaram feridas

Mãe e filha que estavam no veículo tiveram que ser socorridas.


O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), na Avenida Marabá, próximo ao acesso da Avenida das Paineiras, em Patos de Minas. O carro derrubou um poste de iluminação e só parou após bater em um coqueiro no canteiro central. Mãe, de 28 anos, e filha, de 11 anos, que estavam no veículo, tiveram que ser socorridas.

Segundo testemunhas, as vítimas desciam a Avenida Marabá em um Fiat/Cronos quando, em uma curva, a motorista perdeu o controle e acessou o canteiro central. O carro acabou batendo e derrubando um poste de iluminação e só parou após bater em um coqueiro logo a frente. O veículo deixou rastros na grama.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou a mãe que não ficou presa às ferragens, mas estava com dificuldades para sair. Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou o socorro às vítimas. A mãe se queixou de dores no ombro esquerdo. Ambas as vítimas sofreram apenas escoriações. O SAMU as encaminhou par à Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O quadro delas é considerado estável.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que a mulher é habilitada e que o carro está com a documentação em dia. Os militares foram até o hospital para ouvir a versão da condutora. Ela teria dito para que veio de Pindaíbas, distrito de Patos de Minas, trazer a filha para fazer uma prova. A mulher teria relatado que não se lembra como perdeu o controle do veículo, apenas que recobrou a consciência após bater no coqueiro. A menina também não se lembrava como aconteceu.

Agentes de Trânsito também estiveram no local do acidente e controlaram o fluxo de veículos. O veículo foi liberado para um familiar.

Últimas Notícias

PRF intercepta ônibus clandestino em condições precárias com passageiros na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Programa Fideliza Coopatos vai destinar quase R$ 1 milhão em bônus para os cooperados

Veja mais

IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025

Veja mais

Saúde em 2026: como o diagnóstico precoce transforma o tratamento e aumenta a chance de cura

Veja mais

Homens em situação de rua são presos por furtos no Centro de Patos de Minas

Veja mais

URT surpreende o Athletic, vence fora de casa por 1 a zero e assume a liderança do grupo A

Veja mais