Carro sai da pista, capota e deixa condutor gravemente ferido na BR 146

O motorista ficou inconsciente

Os acidentes de trânsito nas rodovias que cortam a região se multiplicaram com o início das chuvas e o aumento no fluxo de veículos devido às festas de fim de ano. No início da noite desse sábado (23), um motorista perdeu o controle da direção no km 57 da BR 146, em Serra do Salitre, perto da Catiara, saiu da pista e capotou. Ele ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada e, ao comparecer ao local, a equipe policial se deparou com um automóvel GM/Vectra emplacado em Serra do Salitre-MG, capotado na faixa de domínio.

Os ocupantes foram socorridos pela unidade de resgate do SAMU e encaminhados até o Hospital Municipal de Serra do Salitre-MG. Os passageiros R.R.O. de 30 anos e N.V.P. de 23 anos sofreram aparentemente ferimentos leves, ambos relataram que o condutor M.S.S. de 28 anos ao realizar uma curva perdeu o controle direcional vindo a sair da pista e capotar.

O condutor aparentemente se feriu de forma grave, estava inconsciente e seria transferido para o HRAD de Patos de Minas-MG. Condutor era devidamente habilitado, o veículo teve danos generalizados, estava regular e foi liberado para seu proprietário. As autoridades orientam os motoristas a reduzirem a velocidade quando a pista estiver molhada e redobrar os cuidados na direção.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais