Carro sai da pista após pneu estourar e motorista de 74 anos sem CNH acaba preso

Outras três pessoas estavam no carro

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15) no km 60 da MG 410, em Presidente Olegário. O pneu do carro teria estourado fazendo com que o condutor perdesse o controle e fosse parar fora da pista. Por não ter habilitação, ele acabou na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 11:30, a guarnição composta pelo Sargento Juni, Cabo Gildo e Cabo Agnaldo foi acionada e compareceu ao local onde, segundo o condutor O.J.S, de 74 anos, conduzia o automóvel Fiat/Palio, no sentido Lagoa Grande a Presidente Olegário, quando o pneu traseiro direito repentinamente estourou.

Com isso, ele perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e se chocando contra um monte de terra e galhos na faixa de domínio. Além do condutor, havia no veículo três passageiras, de 39, 20 e 7 anos de idade. Ninguém se feriu. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor era inabilitado.

O motorista então recebeu voz de prisão por dirigir veículo automotor em via pública, sem possuir CNH/PPD, gerando perigo de dano. O Fiat/Palio teve danos de pequena monta e foi removido do local por serviço de guincho particular acionado pelo condutor.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais