Carro roda na pista e para na contramão após acidente com avanço de parada

Segundo testemunhas, o Ford/Fiesta seguia pela rua Marechal Floriano quando atingiu a lateral de um Fiat/Uno que seguia pela rua Barão do Rio Branco.

Um Fiat/Uno parou na contramão de direção após se envolver em um acidente com um Ford/Fiesta ,no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Marechal Floriano, no Centro de Patos de Minas, na tarde desta terça-feira (28). O condutor não teria percebido a sinalização, avançou o cruzamento e foi atingido pelo outro carro.

Segundo testemunhas, o Ford/Fiesta seguia pela rua Marechal Floriano quando atingiu a lateral de um Fiat/Uno que seguia pela rua Barão do Rio Branco. Com o impacto, o Fiat/Uno rodou e parou na contramão de direção, na rua Barão do Rio Branco. O condutor do Fiat/Uno contou que não percebeu a a parada.

No Fiat/Uno estava apenas o condutor, enquanto que no Ford/Fiesta haviam três ocupantes. O condutor do Fiat/Uno e uma passageira do Ford/Fiesta sofreram pequenas escoriações e os outros ocupantes não se feriram.

Segundo os condutores, a Polícia Militar foi acionada mas informou que eles deveriam procurar alguma base para o registro da ocorrência. O Ford/Fiesta sofreu danos na parte frontal e o Fiat/Uno na lateral.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais