Carro roda na pista e para na contramão após acidente com avanço de parada

Segundo testemunhas, o Ford/Fiesta seguia pela rua Marechal Floriano quando atingiu a lateral de um Fiat/Uno que seguia pela rua Barão do Rio Branco.

Um Fiat/Uno parou na contramão de direção após se envolver em um acidente com um Ford/Fiesta ,no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Marechal Floriano, no Centro de Patos de Minas, na tarde desta terça-feira (28). O condutor não teria percebido a sinalização, avançou o cruzamento e foi atingido pelo outro carro.

Segundo testemunhas, o Ford/Fiesta seguia pela rua Marechal Floriano quando atingiu a lateral de um Fiat/Uno que seguia pela rua Barão do Rio Branco. Com o impacto, o Fiat/Uno rodou e parou na contramão de direção, na rua Barão do Rio Branco. O condutor do Fiat/Uno contou que não percebeu a a parada.

No Fiat/Uno estava apenas o condutor, enquanto que no Ford/Fiesta haviam três ocupantes. O condutor do Fiat/Uno e uma passageira do Ford/Fiesta sofreram pequenas escoriações e os outros ocupantes não se feriram.

Segundo os condutores, a Polícia Militar foi acionada mas informou que eles deveriam procurar alguma base para o registro da ocorrência. O Ford/Fiesta sofreu danos na parte frontal e o Fiat/Uno na lateral.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais