☰
✕

Carro que puxava carretinha na MGC 354 capota, veículos ficam destruídos, mas motorista sai ileso

Apesar de o carro ter parado com as rodas para o alto e ter ficado destruído, o condutor saiu ileso.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (04), no km 165 da MGC 354, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle após ouvir um barulho na carretinha. O carro capotou e chegou a atingir uma placa. Apesar de o carro ter parado com as rodas para o alto e ter ficado destruído, o condutor saiu ileso.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 13h25, foi acionada via 190 para atender o acidente próximo a uma ponte em curva, onde segundo informações o veículo envolvido estaria ocupando parte da pista de rolamento.

Os militares foram ao local e se depararam com um veículo GM Corsa Wind com os pneus voltados para cima, veículo totalmente destruído e junto dele um reboque (carretinha) com diversas avarias na estrutura e quebra do eixo traseiro lado direito.

Segundo J.F.R.S, 49 anos, seguia sentido Presidente Olegário/MG para Patrocínio/MG, quando ouviu um forte barulho vindo do reboque, que logo em seguida perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista, chocando-se em uma placa de sinalização e em sequência capotando, parando no acostamento da contramão de direção. Que não sofreu qualquer ferimento. Acionando a equipe Policial para sinalização do local e registro do sinistro.

Os veículos envolvidos no acidente e condutor foram fiscalizados e nada de irregular foi encontrado. No momento da retirada dos veículos do local, foi necessária a interdição total da rodovia MGC 354.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais