Carro pega fogo e fica completamente destruído em Patos de Minas; proprietário não foi localizado

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Um carro pegou fogo, na tarde deste sábado (25), na Avenida Tancredo Neves, bairro Ipanema, em Patos de Minas. As chamas se espalharam rapidamente e assustaram moradores que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, após cerca de 15 minutos de combate.

Segundo informações dos bombeiros, o chamado foi feito por um homem que compareceu pessoalmente ao quartel, relatando que um carro estava em chamas na avenida. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Palio Weekend, com placa de Patrocínio, completamente tomado pelo fogo.

Os militares utilizaram uma linha direta de combate e conseguiram combater o incêndio. Apesar dos esforços, o veículo ficou destruído. O proprietário ou responsável pelo carro não foi localizado.

Durante a ocorrência, os bombeiros perceberam que o sistema de som do automóvel estava fora do veículo. A Polícia Militar foi acionada para verificar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, a fim de apurar o que teria provocado o fogo.

O incêndio também acabou atingindo parte da fiação elétrica de uma empresa próxima. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais