Carro pega fogo após pane mecânica e fica destruído em Patos de Minas

O motorista teria tentando “dar o tranco”, resultando nas chamas.

Um carro ficou completamente destruído após ser consumido por um incêndio, na tarde deste sábado (14), no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. O motorista teria tentando “dar o tranco”, resultando nas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para conter o fogo em um veículo que já estava tomado pelas chamas, quando os militares chegaram ao local. O serviço teria sido dificultoso, devido a gravidade da situação.

O motorista teria informado que conduzia o carro pela avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa, quando o veículo apresentou uma falha mecânica. Ao tentar “dar um tranco” para fazer o motor funcionar novamente, moradores próximos perceberam fumaça e alertaram que o fogo estava começando na parte de baixo do automóvel.

O motorista conseguiu sair a tempo, mas não conseguiu evitar que as chamas se espalhassem rapidamente. O carro ficou completamente destruído.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais