Carro para tombado em avenida de Carmo do Paranaíba após vereador cochilar ao volante

O veículo foi removido por estar com o licenciamento do ano de 2023 em atraso.

Na manhã de terça-feira (10), o vereador Rubens Donizetti de Araújo, conhecido como Rubinho, de 60 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida João Batista da Silva, em Carmo do Paranaíba. O parlamentar conduzia um Ford Fusion quando, após cochilar ao volante, perdeu o controle do veículo, colidindo com um coqueiro no canteiro central da via. Após o impacto, o carro tombou no local.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos necessários. Apesar dos danos, tanto o condutor quanto o passageiro saíram ilesos e dispensaram atendimento médico.

O veículo foi removido por estar com o licenciamento do ano de 2023 em atraso, e um auto de infração foi registrado pela polícia.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais

Homem dispara em cortejo fúnebre, vídeo é postado no Instagram e acaba preso junto com a irmã em Patos de Minas

Veja mais