Carro para tombado em avenida de Carmo do Paranaíba após vereador cochilar ao volante

O veículo foi removido por estar com o licenciamento do ano de 2023 em atraso.

Na manhã de terça-feira (10), o vereador Rubens Donizetti de Araújo, conhecido como Rubinho, de 60 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida João Batista da Silva, em Carmo do Paranaíba. O parlamentar conduzia um Ford Fusion quando, após cochilar ao volante, perdeu o controle do veículo, colidindo com um coqueiro no canteiro central da via. Após o impacto, o carro tombou no local.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos necessários. Apesar dos danos, tanto o condutor quanto o passageiro saíram ilesos e dispensaram atendimento médico.

O veículo foi removido por estar com o licenciamento do ano de 2023 em atraso, e um auto de infração foi registrado pela polícia.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais