Carro para tombado e interdita rua após idosa bater em carretinha, em Patos de Minas

Ela foi socorrida com escoriações para a Santa Casa de Misericórdia.

Um VW/Polo parou tombado e interditou a rua Barão do Rio Branco, ao lado de um hipermercado, na manhã deste domingo (13). A condutora, de 73 anos, contou que bateu em uma carretinha, antes de tombar. Ela foi socorrida com escoriações para a Santa Casa de Misericórdia.

Segundo testemunhas, a idosa conduzia o veículo pela rua Barão do Rio Branco, quando, ao lado de um hipermercado, acabou atingindo a lateral de uma carretinha, que estava acoplada em uma caminhonete estacionada. Após o impacto, o VW/Polo tombou e ainda atingiu outro veículo, que estava estacionado do outro lado da rua. A via ficou completamente interditada.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local. A idosa foi encontrada já do lado de fora do veículo e consciente, com pequenas escoriações. O SAMU realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências. O trânsito permanece interdito até que o guincho retire o veículo do local. O carro é assegurado.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais