Carro para tombado e interdita rua após idosa bater em carretinha, em Patos de Minas

Ela foi socorrida com escoriações para a Santa Casa de Misericórdia.

Um VW/Polo parou tombado e interditou a rua Barão do Rio Branco, ao lado de um hipermercado, na manhã deste domingo (13). A condutora, de 73 anos, contou que bateu em uma carretinha, antes de tombar. Ela foi socorrida com escoriações para a Santa Casa de Misericórdia.

Segundo testemunhas, a idosa conduzia o veículo pela rua Barão do Rio Branco, quando, ao lado de um hipermercado, acabou atingindo a lateral de uma carretinha, que estava acoplada em uma caminhonete estacionada. Após o impacto, o VW/Polo tombou e ainda atingiu outro veículo, que estava estacionado do outro lado da rua. A via ficou completamente interditada.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local. A idosa foi encontrada já do lado de fora do veículo e consciente, com pequenas escoriações. O SAMU realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências. O trânsito permanece interdito até que o guincho retire o veículo do local. O carro é assegurado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais