Carro para quase em cima de motoneta em acidente no Céu Azul; condutora ficou ferida

A batida envolvendo um carro e uma motoneta aconteceu no cruzamento das ruas Mário Aleixo e Onaldo Lima.

Um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (19) deixou uma motociclista ferida no bairro Céu Azul, em Patos de Minas. A batida envolvendo um carro e uma motoneta  aconteceu no cruzamento das ruas Mário Aleixo e Onaldo Lima.

De acordo com as informações apuradas no local, a condutora de um Chevrolet Onix branco seguia pela rua Mário Aleixo e parou no cruzamento. No momento de atravessar, ela não percebeu a aproximação de uma Honda Biz e acabou atingindo a motoneta. Com o impacto, a motocicleta foi parar debaixo do carro.

A condutora da Biz foi arremessada ao solo e ficou caída até a chegada do socorro, com suspeita de fratura no tornozelo. Ela foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

A motorista do carro não sofreu ferimentos, mas permaneceu no local bastante abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência. Segundo os militares, tanto as condutoras quanto os veículos estavam com a documentação regular. Após os procedimentos de praxe, ambas foram orientadas e liberadas.

Últimas Notícias

Moradores denunciam falta diária de água no Residencial Sorriso 4 e cobram solução da Copasa

Veja mais

IFTM Campus Patos de Minas abre processo seletivo para contratação de professores substitutos

Veja mais

Advogado encontra propriedade com grande dano ambiental após intervenção não-autorizada da Copasa e denuncia

Veja mais

Filha é presa por perturbar e furtar galinhas do próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Morador denuncia esgoto que corre a céu aberto há cerca de quatro meses, em Patos de Minas

Veja mais

Fevereiro Roxo: a importância dos exames de imagem na luta contra doenças neurológicas

Veja mais