Carro para com as rodas para o alto após motorista passar direto em trevo na BR 146

Por sorte, ele não se feriu.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (19) no km 48 da BR 146, em Serra do Salitre. O motorista do teria passado direto no trevo, perdido o controle e capotado o veículo que parou com as 4 rodas para o alto. Por sorte, ele não se feriu.

De acordo com informações da Polícia Miliar, o condutor R.P.D.J, de 23 anos, disse que conduzia o automóvel Hyundai / Creta, emplacado em Belo Horizonte-MG, pela rodovia MG 230, quando ao aproximar do trevo com a BR 146, não visualizou o trevo, vindo a subir no canteiro,  capotar e parar sobre a pista de rolamento da BR 146.

Do acidente, não houve vítima, apenas danos materiais. Após conferida a documentação, veículo foi liberado para seu condutor.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais