Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

A criança apresentou ferimentos, considerados leves, na face e foi levada para um hospital particular, já a mãe não se feriu.

Uma criança sofreu ferimentos após um acidente no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Farnese Maciel, no Centro de Patos de Minas, na tarde deste sábado (25). A batida envolveu um FastBack e uma BMW, que acabou invadindo uma loja. A Polícia Militar controlou o trânsito, que ficou em meia pista, até a retirada dos veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que uma mulher conduzia o FastBack pela rua Farnese Maciel, quando se distraiu olhando para o banco de trás, onde estava a filha de 1 ano, e acabou avançando o sinal vermelho, atingindo a BMW, que seguia pela rua Doutor Marcolino.

Com o impacto, a BMW acabou invadindo uma loja de decorações. O FastBack rodou e parou na contramão da rua Doutor Marcolino. Ambos os veículos sofreram diversos danos. A loja, que estava fechada no momento, teve danos na fachada.

A criança apresentou ferimentos, considerados leves, na face e foi levada para um hospital particular, já a mãe não se feriu. O motorista da BMW também não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar verificou que ambos os condutores e veículos estavam com as documentações em dia. Ambos os proprietários possuem seguro dos veículos.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais