Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços.

Uma motociclista de 24 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (22), após um acidente de trânsito em uma das ruas mais movimentadas de Patos de Minas, a João da Rocha Filgueira. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta de 16h30, no cruzamento da rua João da Rocha Filgueira com a rua Vinte e Quatro de Maio. De acordo com a motociclista, ela seguia pela Rua João da Rocha Filgueira, sentido à av. Paracatu, quando foi ultrapassar um carro. No momento da ultrapassagem o carro iniciou uma conversação para a rua Vinte e Quatro de Maio, a motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do carro.

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. A condutora do carro, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Os veículos sofreram danos.

A rua João da Rocha Filgueira é uma das mais movimentadas de Patos de Minas. Atualmente a via é de mão dupla. A Secretária de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Ana Paula Morais, revelou para o Patos Hoje que existe um projeto que a via se torne mão única, seguindo no sentido à av. Paracatu. A rua Major Jerônimo também se tornará mão única seguindo o mesmo sentido.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais