Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços.

Uma motociclista de 24 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (22), após um acidente de trânsito em uma das ruas mais movimentadas de Patos de Minas, a João da Rocha Filgueira. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta de 16h30, no cruzamento da rua João da Rocha Filgueira com a rua Vinte e Quatro de Maio. De acordo com a motociclista, ela seguia pela Rua João da Rocha Filgueira, sentido à av. Paracatu, quando foi ultrapassar um carro. No momento da ultrapassagem o carro iniciou uma conversação para a rua Vinte e Quatro de Maio, a motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do carro.

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. A condutora do carro, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Os veículos sofreram danos.

A rua João da Rocha Filgueira é uma das mais movimentadas de Patos de Minas. Atualmente a via é de mão dupla. A Secretária de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Ana Paula Morais, revelou para o Patos Hoje que existe um projeto que a via se torne mão única, seguindo no sentido à av. Paracatu. A rua Major Jerônimo também se tornará mão única seguindo o mesmo sentido.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais