Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços.

Uma motociclista de 24 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (22), após um acidente de trânsito em uma das ruas mais movimentadas de Patos de Minas, a João da Rocha Filgueira. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta de 16h30, no cruzamento da rua João da Rocha Filgueira com a rua Vinte e Quatro de Maio. De acordo com a motociclista, ela seguia pela Rua João da Rocha Filgueira, sentido à av. Paracatu, quando foi ultrapassar um carro. No momento da ultrapassagem o carro iniciou uma conversação para a rua Vinte e Quatro de Maio, a motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do carro.

A motociclista foi socorrida consciente, com escoriações nos braços. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. A condutora do carro, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Os veículos sofreram danos.

A rua João da Rocha Filgueira é uma das mais movimentadas de Patos de Minas. Atualmente a via é de mão dupla. A Secretária de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Ana Paula Morais, revelou para o Patos Hoje que existe um projeto que a via se torne mão única, seguindo no sentido à av. Paracatu. A rua Major Jerônimo também se tornará mão única seguindo o mesmo sentido.

Últimas Notícias

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais