Carro fica destruído após bater em caminhão de coleta de lixo e atingir motoneta na Avenida JK

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (10) na pista lateral da Avenida JK.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (10) na pista lateral da Avenida JK. Um Ford Fusion ficou com a parte dianteira completamente destruída após colidir na traseira de um caminhão de coleta de lixo e, em seguida, rodar na pista e atingir uma motoneta Honda Biz que seguia pela via.

Com a força do impacto, a motociclista foi arremessada para o canteiro central da avenida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora apresentava queixa de dor intensa no ombro direito. A vítima recebeu atendimento ainda no local, com imobilização adequada, e foi encaminhada consciente para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Apesar da gravidade da colisão e dos danos significativos ao carro, os trabalhadores que estavam no caminhão de coleta de lixo não sofreram ferimentos.

As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito no trecho ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado logo em seguida.

Últimas Notícias

PM recupera objetos furtados e prende mulher com mandado de prisão em aberto no Bairro Vila Garcia

Veja mais

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais