Carro fica destruído após bater em caminhão de coleta de lixo e atingir motoneta na Avenida JK

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (10) na pista lateral da Avenida JK.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (10) na pista lateral da Avenida JK. Um Ford Fusion ficou com a parte dianteira completamente destruída após colidir na traseira de um caminhão de coleta de lixo e, em seguida, rodar na pista e atingir uma motoneta Honda Biz que seguia pela via.

Com a força do impacto, a motociclista foi arremessada para o canteiro central da avenida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora apresentava queixa de dor intensa no ombro direito. A vítima recebeu atendimento ainda no local, com imobilização adequada, e foi encaminhada consciente para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Apesar da gravidade da colisão e dos danos significativos ao carro, os trabalhadores que estavam no caminhão de coleta de lixo não sofreram ferimentos.

As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito no trecho ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado logo em seguida.

Últimas Notícias

URT empata sem gols com o North na estreia do Mineiro; partida marcou o retorno à elite do estadual

Veja mais

Polícia apreende motocicleta sem placa e com números adulterados e prende condutor na BR-146

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária apreende drogas e prende dois homens por tráfico na BR-352, em Patos de Minas

Veja mais

Casal é preso ao furtar cerca de R$300,00 em chocolates para presentear filhas em Patos de Minas

Veja mais

Tamanduá-mirim invade casa em São Gotardo, se esconde debaixo do tanque e mobiliza Corpo de Bombeiros

Veja mais

Ataque a tiros em bairro de Patos de Minas deixa passageiro de veículo de 17 anos ferido

Veja mais