☰
✕

Carro fica com a frente muito danificada após subir em praça e atingir poste de Patos de Minas

A forma de que o automóvel parou chamou a atenção.

O trânsito de Patos de Minas teve mais um acidente na madrugada desta sexta-feira (22). Um carro foi parar com a frente em um poste de iluminação pública. Dessa vez, somente o carro ficou danificado. A forma de que o automóvel parou chamou a atenção.

O acidente aconteceu na avenida Padre Almir, próximo à rotatória com a Rua Joaquim das Chagas. O Fiat/Uno subiu a praça de frente a um bar inaugurado recentemente, passou ao lado da árvore de forma impressionante e atingiu em cheio o poste. O carro ficou bastante danificado, mas o poste ficou intacto.

Não foi possível verificar a dinâmica, nem o que teria causado o acidente. A Polícia Militar não registrou a ocorrência. Motoristas que passaram pelo local ficaram impressionados com a forma em que parou o Uno. Ele ficou entre a árvore e o poste, a poucos centímetros, sem atingir a árvore, somente o poste.


Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais