Carro é encontrado sem ninguém e de rodas para o alto dentro de represa no Trevo da Pipoca

O som do carro ficou ligado.

O carro ficou com as rodas para o alto dentro da represa.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (31) durante a forte chuva que caiu em Patos de Minas. O veículo caiu dentro da represa existente no Trevo da Pipoca e atraiu diversas pessoas. O carro estava com as rodas para o alto e com o som ligado. Os Bombeiros e a Polícia Rodoviária foram acionados, mas ninguém foi encontrado no local.

Sem saber o que teria acontecido, pessoas pararam no local e tentaram entender o acidente. Eles analisaram que havia marcas tanto de um lado da via quanto do outro. A conclusão foi que o motorista teria entrado depressa demais na curva e acabou perdendo o controle do carro, que foi de um lado e, na tentativa de voltar, acabou capotando ao descer o barranco de aproximadamente 15 metros.

Após o acidente, testemunhas disseram que o motorista deixou o carro e se dirigiu até um posto nas proximidades. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados por pessoas que viram o veículo no local. Documentos foram localizados no carro. Os policiais continuam os levantamentos para identificar o condutor e assim registrar a ocorrência.

O Fiat/Uno ficou completamente destruído. A cerca da represa também foi danificada. A chuva deve ter contribuído com o acidente. As autoridades orientam os motoristas a diminuírem a velocidade e redobrarem os cuidados quando a pista estiver molhada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais