Carro é destruído por fogo após acidente em chacreamento e ocupantes desaparecem

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não conseguiu contato, nem com o dono do carro e nem com algum ocupante.

o veículo Ford/K Ficou destruído pelo fogo.

A Polícia Militar está tentando identificar quem estava em um carro que acabou destruído por um incêndio nesta segunda-feira (02). O fogo começou após um acidente nas Chácaras Pôr do Sol. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não conseguiu contato, nem com o dono do carro e nem com algum ocupante.

O condutor do Ford/k, com placa de Patrocínio, teria perdido o controle direcional, subido em um pequeno barranco e se chocado contra a cerca. Testemunhas relataram para a PM que chegaram a ver 5 jovens tentado retirar o veículo que estava preso no barranco. Sem terem êxito, eles evadiram do local em uma caminhonete também sem ser identificada.

Um incêndio se iniciou e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Com jatos d’água, o fogo foi extinto, mas já era tarde demais. As chamas consumiram todo o interior e a parte da frente do automóvel. Não se sabe o que teria provocado o incêndio. Não há queixa de furto para o veículo, mas nenhuma hipótese foi descartada.

Os policiais estão tentando contato com o proprietário para descobrir o que teria acontecido e quem seria os ocupantes. Cercos foram montados na região para tentar encontrar os ocupantes. O que sobrou do carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. Sem muitas informações, a ocorrência foi registrada como acidente de trânsito sem vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma,, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais