Carro é atingido em cheio por ônibus na avenida Brasil; motorista ficou preso às ferragens

O acidente chamou a atenção e atraiu muitos curiosos.

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (08) envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um veículo de passeio deixou pelo menos duas pessoas feridas. A batida aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Minas Gerais, no bairro Brasil. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional. A Polícia Militar faz o controle do trânsito no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local.

O grave acidente aconteceu por volta de 16h15. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de 54 anos conduzia um VW/Gol pela rua Minas Gerais e teria avançado a parada obrigatória. O motorista de um ônibus de transporte coletivo até tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. As marcas de frenagem ficaram na via. Com o forte impacto da colisão, o veículo foi arrastado por vários metros.

O motorista ficou preso às ferragens e gravemente ferido. Uma ambulância do Samu que levava outro paciente para o hospital presenciou o momento do acidente. Os profissionais já ofereceram os primeiros socorros ao motorista que, posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente. Um rapaz que estava no veículo teve ferimentos leves e foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia.

O cruzamento é bastante movimentado e foi necessário o apoio dos agentes de trânsito da prefeitura Municipal para fazer o controle do fluxo de veículos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.


Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais