Carro capota em acidente na MGC354 e condutor é preso após evadir sem prestar socorro

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Um homem de 39 anos foi preso após se envolver em um acidente e evadir sem prestar socorro. O acidente aconteceu na MGC354, em Presidente Olegário, na manhã deste domingo (21). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acionamento aconteceu por volta de 07h30, no km140, da MGC354. O condutor H.M.F., de 51 anos, que conduzia a Toyota/Corolla, realizava uma ultrapassagem quando o veículo a frente também iniciou uma ultrapassagem. O condutor disse que buzinou como forma de alerta mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto o Toyota/Corolla perdeu controle, capotou e saiu pra fora da pista. O outro condutor evadiu do local, sem prestar socorro.

A passageira do Toyota/Corolla disse que havia notado as características do outro veículo. Após diligências, o condutor J.L.T.D., de 39 anos, foi identificado, localizado e preso em Lagamar. Ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado.

Uma passageira do Toyota/Corolla sofreu hematomas e uma adolescente, de 14 anos, estava com dores na perna. Ambas foram socorridas por outras pessoas para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. O condutor e uma outra passageira, de oito anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Os condutores realizaram os testes do etilômetro, que resultaram em negativo para ambos e os veículos foram liberados após fiscalização.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais