Carro capota em acidente na MGC354 e condutor é preso após evadir sem prestar socorro

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Um homem de 39 anos foi preso após se envolver em um acidente e evadir sem prestar socorro. O acidente aconteceu na MGC354, em Presidente Olegário, na manhã deste domingo (21). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acionamento aconteceu por volta de 07h30, no km140, da MGC354. O condutor H.M.F., de 51 anos, que conduzia a Toyota/Corolla, realizava uma ultrapassagem quando o veículo a frente também iniciou uma ultrapassagem. O condutor disse que buzinou como forma de alerta mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto o Toyota/Corolla perdeu controle, capotou e saiu pra fora da pista. O outro condutor evadiu do local, sem prestar socorro.

A passageira do Toyota/Corolla disse que havia notado as características do outro veículo. Após diligências, o condutor J.L.T.D., de 39 anos, foi identificado, localizado e preso em Lagamar. Ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado.

Uma passageira do Toyota/Corolla sofreu hematomas e uma adolescente, de 14 anos, estava com dores na perna. Ambas foram socorridas por outras pessoas para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. O condutor e uma outra passageira, de oito anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Os condutores realizaram os testes do etilômetro, que resultaram em negativo para ambos e os veículos foram liberados após fiscalização.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais