Carro capota em acidente na MGC354 e condutor é preso após evadir sem prestar socorro

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Um homem de 39 anos foi preso após se envolver em um acidente e evadir sem prestar socorro. O acidente aconteceu na MGC354, em Presidente Olegário, na manhã deste domingo (21). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acionamento aconteceu por volta de 07h30, no km140, da MGC354. O condutor H.M.F., de 51 anos, que conduzia a Toyota/Corolla, realizava uma ultrapassagem quando o veículo a frente também iniciou uma ultrapassagem. O condutor disse que buzinou como forma de alerta mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto o Toyota/Corolla perdeu controle, capotou e saiu pra fora da pista. O outro condutor evadiu do local, sem prestar socorro.

A passageira do Toyota/Corolla disse que havia notado as características do outro veículo. Após diligências, o condutor J.L.T.D., de 39 anos, foi identificado, localizado e preso em Lagamar. Ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado.

Uma passageira do Toyota/Corolla sofreu hematomas e uma adolescente, de 14 anos, estava com dores na perna. Ambas foram socorridas por outras pessoas para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. O condutor e uma outra passageira, de oito anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Os condutores realizaram os testes do etilômetro, que resultaram em negativo para ambos e os veículos foram liberados após fiscalização.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais