Carro capota durante ultrapassagem na MGC 354 e motorista de 76 anos sai sem lesões

Por sorte, o condutor de 76 anos saiu sem lesões aparentes.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) no km 139 da MGC 354, em Patos de Minas. O motorista do carro teria atingido um caminhão-guincho durante uma tentativa de ultrapassagem. O carro acabou capotando fora da pista. Por sorte, o condutor de 76 anos saiu sem lesões aparentes.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 10h40, após serem acionados, os policiais compareceram ao local e depararam com o GM/Ônix danificado na faixa de domínio, fora da pista de rolamento.

Em conversa com o condutor de 76 anos, ele relatou que dirigia o Ônix e, à sua frente, seguiam dois caminhões no mesmo sentido. Ao passar pelo km 139, este foi ultrapassar os dois caminhões e ao iniciar a ultrapassagem o caminhão guincho que seguia à sua frente também iniciou ultrapassagem e o condutor colidiu na parte traseira do guincho, perdeu o controle direcional veicular e capotou às margens da rodovia.

O carro teve diversos danos materiais. O condutor não conseguiu pegar a placa do veículo em que colidiu e nem soube passar informações a respeito do outro veículo envolvido. O condutor foi levado por terceiros para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e não teve lesões aparentes, somente queixava-se de dor no tórax e pescoço.

Como o veículo e condutor estavam com a documentação regular, foi liberado no local para providenciar a retirada do veículo. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor através do sopro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais