Carro capota após colidir contra outro veículo em avenida na cidade de Vazante

Apesar do capotamento, o motorista do veículo não teve ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 na Avenida Paracatu.

Um carro modelo Fiat/Uno capotou após uma colisão contra um veículo VW/Saveiro na tarde desta segunda-feira (16/01). O acidente ocorreu por volta das 16h30 na Avenida Paracatu, na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado. Apesar do capotamento, o motorista do veículo não teve ferimentos.

De acordo com informações do condutor do Fiat/Uno, de 29 anos, ele seguia sentido ao Bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendido pelo outro veículo, conduzido por um idoso de 77 anos. Após a colisão lateral, o veículo acabou capotando, apesar do susto o motorista não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.  Ainda segundo informações os veículos são segurados e estavam com a documentação em dia, bem como seus condutores, sendo liberados aos seus proprietários.

Fotos: Anderson Franque
Fonte: Rádio Montanheza

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais