Carro batido abandonado em meio a milharal é mistério para a polícia patense

Um veículo encontrado abandonado em meio a um milharal nas proximidades da Escola Agrotécnica em Patos de Minas é um mistério.


O Peugeot 307 está com a frente destruída, apresentando sinais de que se envolveu em um acidente de trânsito.
Um veículo encontrado abandonado em meio a um milharal nas proximidades da Escola Agrotécnica Afonso Queiroz em Patos de Minas é um mistério a ser desvendado pela polícia. O Peugeot 307 está com a frente destruída, apresentando sinais de que se envolveu em um acidente de trânsito. A suspeita levantada por vizinhos de que poderia haver um corpo humano no porta-malas não foi confirmada.

Os moradores das imediações é que encontraram o veículo abandonado em meio ao milharal. A placa de Joinville em Santa Catarina só fez aumentar o mistério. Preocupados com a possibilidade do motorista estar preso no porta-malas, eles decidiram acionar a Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil também foram convocados para ajudar a descobrir o que de fato ocorreu.

Ainda não se sabe como o veículo foi parar no meio do milharal e nem porque ele foi abandonado ali, já que, mesmo danificado, o carro estava trafegando. Os policiais não têm dúvidas, no entanto, de que o veículo se envolveu em acidente. Com a frente e o teto danificados, a hipótese mais provável é de um atropelamento.

O Peugeot 307 está com a documentação em dia e, até esta manhã, não havia queixa de furto. Mas como o proprietário não foi localizado e diante de tantas dúvidas em torno dos estragos no veículo, os policiais acionaram o guincho e conduziram o carro para a Depósito da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais