Carro bate na traseira de motocicleta na BR 352 em Patos de Minas e vai embora deixando o condutor ferido

O carro que teria causado o acidente fugiu do local e não foi localizado.

Um acidente na BR-352, próximo ao km 180, em Patos de Minas, deixou um motociclista de 69 anos ferido na tarde desta terça-feira (4). Ele precisou ser socorrido pelo Samu. O carro que teria causado o acidente fugiu do local e não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem conduzia sua motocicleta Honda/CG 150 Fan no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas quando foi atingido na traseira pelo outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. Com o impacto, o motociclista caiu e foi arrastado por alguns metros na via. Segundo testemunhas, um caminhoneiro que vinha logo atrás freio e arrastou por vários metros para não atingir a vítima.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada pela sala de operações de Patos de Minas e, ao chegar ao local, encontrou o condutor sendo atendido pelo SAMU. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas com ferimentos.

A polícia realizou buscas na região, mas o veículo causador do acidente não foi localizado. A motocicleta da vítima foi liberada no local para uma pessoa indicada por ele.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais