Carro bate em caminhão boiadeiro na MG 230 e três pessoas ficam feridas

As três pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (09) no km 79 da MG 230, em Serra do Salitre. O carro teria atingido a lateral do caminhão boiadeiro durante um trecho sinuoso da pista. As três pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no Toyota/Corolla, estavam a condutora H.A.S. de 29 anos e os passageiros B.R.A. de 46 anos, P.O.R.A. de 36 anos e K.O.R. de 6 anos. Todos os envolvidos tiveram lesões leves e foram socorridos pela ambulância até o Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre.

No Caminhão estava o motorista W.V.M. de 51 anos que não lesionou. No trecho sinuoso, os veículos deslocavam em sentidos opostos e, quando realizavam uma curva, o Corolla atingiu o eixo traseiro do semirreboque. O trânsito seguiu meia pista até que o serviço de guincho realizasse a remoção de ambos os veículos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais