Carro bate em caminhão boiadeiro na MG 230 e três pessoas ficam feridas

As três pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (09) no km 79 da MG 230, em Serra do Salitre. O carro teria atingido a lateral do caminhão boiadeiro durante um trecho sinuoso da pista. As três pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no Toyota/Corolla, estavam a condutora H.A.S. de 29 anos e os passageiros B.R.A. de 46 anos, P.O.R.A. de 36 anos e K.O.R. de 6 anos. Todos os envolvidos tiveram lesões leves e foram socorridos pela ambulância até o Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre.

No Caminhão estava o motorista W.V.M. de 51 anos que não lesionou. No trecho sinuoso, os veículos deslocavam em sentidos opostos e, quando realizavam uma curva, o Corolla atingiu o eixo traseiro do semirreboque. O trânsito seguiu meia pista até que o serviço de guincho realizasse a remoção de ambos os veículos.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais