Carro bate de lado em poste na JK e vai parar em alambrado de empresa de paisagismo

O GM/Classic ficou bastante danificado.

O carro teve que ser removido de guincho do local.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (09)  na avenida JK, em frente a uma empresa de paisagismo. O GM/Classic ficou bastante danificado. O veículo atingiu o poste e foi parar no alambrado da empresa de jardinagem. Houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 19h00. De acordo com o Cabo Mendonça e Cabo Helder, o motorista de 36 anos relatou que seguia pela avenida em sentido ao Centro quando teria sido fechado por um GM/Celta ou Peugeot, não sabendo ao certo descrever o carro.

Para não bater, ele jogou o automóvel para a lateral da pista, atingindo primeiro o poste e depois o alambrado da empresa de paisagismo. Com o impacto, o carro teve diversos danos na lateral e na frente. A irmã do motorista de 17 anos também estava no veículo. Os dois só tiveram escoriações leves.

Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular. Eles também contaram que não havia sinais de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo os militares, o dono da empresa de paisagismo foi informado sobre o dano e o condutor disse que vai entrar em contato com ele para reparar os danos. Não foi possível identificar quem teria fechado o motorista. O poste não chegou a ser danificado.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais