Carro avança parada, causa batida, atropela pedestre e foge em Patos de Minas; veja

O carro atingiu uma pedestre na calçada e depois fugiu pela contramão.

O desrespeito à sinalização de trânsito causou mais um acidente nesse sábado (14) em Patos de Minas. Imagens mostram um Jeep/Compass avançando a parada obrigatória e causando uma batida com outro carro. E não parou por aí. O carro atingiu uma pedestre na calçada e depois fugiu pela contramão sem auxiliar as vítimas.

O condutor do GM/Astra relatou que seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando teve o carro atingido pelo Jeep/Compass que teria desrespeitado a parada obrigatória quando seguia pela Rua Prefeito Camundinho. Com o impacto, o carro rodou na pista, subiu o meio fio e atingiu uma pedestre na calçada do cruzamento. Descontrolado, o Astra também chegou a atingir a pedestre.

Imagens mostram que após a batida e o atropelamento, o motorista do Compass evade do local pela contramão da Rua Barão do Rio Branco, sem prestar auxílio ao condutor e passageiro do Astra e à pedestre. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento não conseguiu identificar o causador da batida. Qualquer informação pode ser prestada através do 190 ou 181.

Tanto o condutor quanto o passageiro do Astra sofreram ferimentos. O motorista teve um inchaço na cabeça, enquanto o passageiro um edema no joelho esquerdo. A pedestre não chegou a ser atendida no local, por isso não houve informações sobre seu estado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais