Carro avança parada, causa batida, atropela pedestre e foge em Patos de Minas; veja

O carro atingiu uma pedestre na calçada e depois fugiu pela contramão.

O desrespeito à sinalização de trânsito causou mais um acidente nesse sábado (14) em Patos de Minas. Imagens mostram um Jeep/Compass avançando a parada obrigatória e causando uma batida com outro carro. E não parou por aí. O carro atingiu uma pedestre na calçada e depois fugiu pela contramão sem auxiliar as vítimas.

O condutor do GM/Astra relatou que seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando teve o carro atingido pelo Jeep/Compass que teria desrespeitado a parada obrigatória quando seguia pela Rua Prefeito Camundinho. Com o impacto, o carro rodou na pista, subiu o meio fio e atingiu uma pedestre na calçada do cruzamento. Descontrolado, o Astra também chegou a atingir a pedestre.

Imagens mostram que após a batida e o atropelamento, o motorista do Compass evade do local pela contramão da Rua Barão do Rio Branco, sem prestar auxílio ao condutor e passageiro do Astra e à pedestre. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento não conseguiu identificar o causador da batida. Qualquer informação pode ser prestada através do 190 ou 181.

Tanto o condutor quanto o passageiro do Astra sofreram ferimentos. O motorista teve um inchaço na cabeça, enquanto o passageiro um edema no joelho esquerdo. A pedestre não chegou a ser atendida no local, por isso não houve informações sobre seu estado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais