Carro atinge moto que avançou parada na Av. JK e irmãos de 18 e 16 anos ficam feridos

Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21) na Avenida JK, em Patos de Minas. A moto com os dois irmãos de 16 e 18 anos teria avançado a parada obrigatória quando ocorreu a batida. Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 17h35, no Bairro Planalto. O VW/ Cross Fox seguia pela pista central da Avenida JK quando o jovem de 18 anos que conduzia a moto teria avançado a parada obrigatória. O motorista do carro não conseguiu parar e acabou atingindo a moto que levava também o irmão do condutor de 16 anos.

Com o impacto, eles caíram ao solo e tiveram que ser socorridos. De acordo com o SAMU, o jovem de 18 anos sofreu uma fratura exposta na perna direita. O irmão mais novo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, também sofreu fratura na perna direita. O motorista do carro nada sofreu. Toda documentação estava legal. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Usuários da via relatam que este ponto da JK existem redutores de velocidade apenas na pista da lateral direita para quem está entrando na cidade, o que faz que muitos condutores entrem na pista central.

Este foi mais um acidente com vítimas envolvendo carro e moto em Patos de Minas. As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a manterem sempre a atenção no trânsito e respeitarem a legislação.

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais