Carro atinge caminhão e microônibus na BR 352 após motorista perder controle em mudança de faixa

O caminhão não foi identificado e não parou no local.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (09), no km 179 da BR 353, em Patos de Minas. O carro atingiu um caminhão e um microônibus ao tentar mudar de faixa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h30, após acionamento do COPOM da 10ª RPM, os policiais compareceram na BR 352, onde se depararam com os veículos acidentados, GM/Cruze de cor cinza e um Microônibus Renault/ Master de cor prata.

Segundo versão do condutor do Cruze, A. F de 35 anos, ele seguia em seu veículo no sentido Patos de Minas para Lagoa Formosa na pista da esquerda e que o outro veículo Master, e um caminhão (não identificado) seguiam na pista da direita.

Ele afirmou que o veículo Master sinalizou para mudar da faixa da direita para esquerda, sendo que ele direcionou seu veículo para a direita, no propósito de evitar uma colisão na traseira do veículo Master. Contudo perdeu o controle direcional, colidiu na traseira do caminhão e posteriormente na lateral traseira do M. Master.

O caminhão não foi identificado e não parou no local. Os outros veículos e condutores após serem fiscalizados e nada de irregular constatado foram liberados. Do acidente, house apenas danos materiais.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais