Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

A condutora e a passageira do carro, foram socorridas pelo Samu.

Um trem de ferro bateu em um carro que havia apagado quando passava pela linha férrea, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio.  A condutora e a passageira do carro, foram socorridas pelo Samu.

Segundo a Polícia Militar, o acionamento aconteceu por volta das 22h, desta segunda-feira (29). No local, a condutora, de 31 anos, disse que conduzia o Fiat/Siena, pela rua Professor João de Melo, sentido a rua Expedito Dias. Quando a condutora tentou passar pela linha férrea, o veículo apagou. Um trem c224 cargueiro passava pelos trilhos e bateu contra o veículo.

O maquinista, de 37 anos, informou que transitava pela linha férrea e ao chegar no cruzamento deparou com o veículo parada obstruindo a via. O maquinista disse que acionou os freios, porém não conseguiu evitar o acidente.

A condutora, do Fiat/Siena, estava com suspeita de fratura no braço direito. Dentro do veículo ainda tinha uma passageira, de 37 anos, que estava com dores na perna direita. As mulheres foram socorridas por uma equipe do Samu. O maquinista não se feriu.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais