Carretinha se solta de caminhonete e tira a vida de cinco pessoas da mesma família na MGC 452

A colisão envolveu um veículo de passeio e um reboque que se desprendeu de uma caminhonete.

Um acidente trágico na MGC-452, próximo a Tupaciguara, resultou na morte de cinco pessoas, incluindo duas crianças, na tarde de quarta-feira (19). A colisão envolveu um veículo de passeio e um reboque que se desprendeu de uma caminhonete.

Segundo relatos de testemunhas, a caminhonete, que seguia sentido Tupaciguara, tracionava um reboque do tipo carretinha. O engate do reboque quebrou, fazendo com que ele se soltasse e invadisse a pista contrária. Um veículo Onix, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão.

Estavam no carro o motorista com a esposa e o filho pequeno, a mãe dele e o irmão também criança. O impacto foi devastador, resultando na morte instantânea de todos os cinco ocupantes do Onix.

O motorista da caminhonete, que não teve ferimentos, deixou o local do acidente e se apresentou posteriormente à Polícia Militar, alegando temer represálias dos familiares das vítimas. Ele foi identificado e prestou depoimento às autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, do SAMU e da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência. A Polícia Civil realizou a perícia no local para apurar as causas do acidente e identificar as vítimas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais