Carretas com problemas mecânicos causam dois acidentes seguidos na MG 410, em Presidente Olegário

O trânsito chegou a ficar interrompido por um bom tempo.

Dois acidentes seguidos foram registrados na tarde dessa quinta-feira (14) na MG 410, no município de Presidente Olegário. O trânsito chegou a ficar interrompido por um bom tempo. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária apurou que uma combinação veicular, deslocava no sentido BR-040 para Presidente Olegário, momento em que ao subir o local conhecido como Serra da Bela Vista, o caminhão trator teve problema mecânico na mangueira de ar, parando no meio da pista. Em certo momento, mesmo com calço, o veículo voltou e bateu na traseira de outro caminhão que seguia em sentido contrário. Os dois veículos ficaram parados obstruindo parte da via.

Momentos depois, no sentido Presidente Olegário para BR-040, na decida da Serra, formou-se uma fila de veículos. Porém uma combinação veicular teve problemas nos freios, não conseguindo parar o veículo. Segundo o condutor, para evitar um mal maior,  optou por virar o  volante no sentido do barranco, o que ocasionou o tombamento do caminhão trator e um semi reboque. A combinação veicular ficou parada no meio da pista. Ao tombar, o veículo ainda ocasionou danos frontais em um caminhão que estava parado na fila.

Ninguém se feriu. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados para os motoristas providenciarem a remoção e liberação da pista.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais