Carreta sai da pista, capota e deixa motorista ferido na BR 354 em Patos de Minas

A carreta subiu o meio fio e desceu o barranco de cerca de 5 metros.


A carreta ficou bastante danificada.

Um grave acidente no início da noite desse domingo (26) na BR 354 em Patos de Minas deixou um motorista de 58 anos ferido. Ele era o condutor da carreta que saiu da pista e desceu a ribanceira, capotando duas vezes. A carga de farelo de milho ficou espalhada pelo acostamento da rodovia.

A carreta seguia pela BR 354 em direção a Patos de Minas. O veículo tinha acabado de passar em frente ao Posto Avenue e se preparava para entrar no perímetro urbano quando ocorreu o acidente. A carreta subiu o meio fio e desceu o barranco de cerca de 5 metros de altura que existe no local.

Testemunhas informaram que a carreta capotou duas vezes antes de parar. O motorista, Adair Ribeiro Lopes, de 58 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. Ele estava consciente e apresentava suspeita de ter fraturado pelo menos duas costelas.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A suspeita é de que Adair tenha cochilado ao volante. A Polícia Militar alerta aos motoristas que estiverem se dirigindo para Patos de Minas esta semana para redobrarem os cuidados. Por causa do feriado, a expectativa é de movimento intenso. A fiscalização nos acessos à cidade está sendo reforçada em virtude da Fenamilho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais