Carreta quebra poste de iluminação em avenida do bairro Campos Elísios e interdita o trânsito

Foi o segundo poste quebrado no perímetro urbano nas últimas horas.

Um descuido na condução de uma carreta e mais um poste de iluminação pública quebrado em Patos de Minas. Desta vez, o acidente aconteceu no bairro Campos Elísios. Ninguém se feriu, mas o trânsito no local ficou interditado nas duas vias. Foi o segundo poste quebrado no perímetro urbano nas últimas horas.

Testemunhas informaram que a carreta seguia pela rua Santa Terezinha e fez a conversão na avenida Durval Vitalino. O espaço não foi suficiente e a traseira da carreta acabou acertando o poste de iluminação. A estrutura de concreto foi quebrada e caiu sobre o muro da residência que fica na esquina.

A carreta ficou parada no cruzamento até a chegada da Policia Militar. Funcionários da empresa que presta serviços para a Cemig também foram acionados para fazer os reparos na rede de energia elétrica. Eles informaram que serão necessárias pelo menos quatro horas de prazo para concluir o serviço.

Acidentes com postes de iluminação pública tem se tornado frequentes em Patos de Minas. Nessa quarta-feira (08) no bairro Jardim Paulistano,  uma carreta carregada com grãos também derrubou um poste de iluminação e deixou boa parte da cidade sem energia elétrica, o que contribui também para interromper o abastecimento de água na cidade, uma vez que sistema depende de energia. Só hoje é que a situação está sendo normalizada.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais