Carreta quebra poste de iluminação em avenida do bairro Campos Elísios e interdita o trânsito

Foi o segundo poste quebrado no perímetro urbano nas últimas horas.

Um descuido na condução de uma carreta e mais um poste de iluminação pública quebrado em Patos de Minas. Desta vez, o acidente aconteceu no bairro Campos Elísios. Ninguém se feriu, mas o trânsito no local ficou interditado nas duas vias. Foi o segundo poste quebrado no perímetro urbano nas últimas horas.

Testemunhas informaram que a carreta seguia pela rua Santa Terezinha e fez a conversão na avenida Durval Vitalino. O espaço não foi suficiente e a traseira da carreta acabou acertando o poste de iluminação. A estrutura de concreto foi quebrada e caiu sobre o muro da residência que fica na esquina.

A carreta ficou parada no cruzamento até a chegada da Policia Militar. Funcionários da empresa que presta serviços para a Cemig também foram acionados para fazer os reparos na rede de energia elétrica. Eles informaram que serão necessárias pelo menos quatro horas de prazo para concluir o serviço.

Acidentes com postes de iluminação pública tem se tornado frequentes em Patos de Minas. Nessa quarta-feira (08) no bairro Jardim Paulistano,  uma carreta carregada com grãos também derrubou um poste de iluminação e deixou boa parte da cidade sem energia elétrica, o que contribui também para interromper o abastecimento de água na cidade, uma vez que sistema depende de energia. Só hoje é que a situação está sendo normalizada.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais