Carreta que transportava batatas pega fogo e fica com a cabine destruída na MGC 452

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado e conseguiu evitar que as chamas se alastrassem para a carroceria.

Uma carreta que transportava batatas pela MGC 452 pegou fogo e ficou com a cabine completamente destruída na tarde deste domingo (10). O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado e conseguiu evitar que as chamas se alastrassem para a carroceria.

De acordo com o motorista, seu caminhão trator (cavalo), apresentou problemas mecânicos na altura do Km 265 da MGC 452 e iniciou um incêndio no motor. Ele explicou que as chamas rapidamente se espalharam por toda cabine. A carreta estava carregada com 35 toneladas de batatas a granel.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a cabine do caminhão trator já encontrava-se completamente destruída pelas chamas e irradiando para a carreta. Utilizando técnicas de combate a incêndio, os bombeiros acabaram controlando o incêndio e evitando maiores danos à carreta e a carga de batatas.

Após o controle das chamas, os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e a limpeza de alguns destroços que se encontravam na via. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais