Carreta prancha desgovernada vai parar em poste e deixa estrutura sustentada pela fiação

Uma carreta prancha, que estava estacionada, perdeu o freio e bateu no poste de iluminação, em frente à residência.

Um morador de São Gonçalo do Abaeté tomou um grande um susto na manhã desta quarta-feira (11). Uma carreta prancha, que estava estacionada, perdeu o freio e bateu no poste de iluminação, em frente à residência. Houve apenas danos materiais, ninguém se feriu.

Segundo uma testemunha, o motorista da carreta havia estacionado o veículo na rua Bom Jesus e havia ido em outro lugar. O reboque estava descarregado no momento. Alguns minutos depois, o veículo perdeu o freio, desceu a rua e atingiu uma lixeira e um poste de iluminação pública, em frente à residência. O impacto danificou a estrutura, que ficou sustentada pela fiação.

Ninguém se feriu com o acidente, apenas danos no veículo, na lixeira e no poste de iluminação. O morador acionou a CEMIG para fazer os reparos necessários.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais