Carreta por pouco não cai dentro do Ribeirão Três Barras em Presidente Olegário

Apesar do susto, o condutor saiu ileso do acidente.

Após bater, a carreta formou um "L". (Fotos: PO Notícias)

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MGC-354, na altura do KM 156, no município de Presidente Olegário. O pneu do cavalo mecânico de uma carreta com placas da cidade de Lagamar acabou estourando, o veículo bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Ribeirão Três Barras, e por sorte não caiu de uma altura de aproximadamente 100 metros. Apesar do susto, o condutor saiu ileso do acidente. O fato foi registrado por volta das 17h10.

De acordo com o condutor da carreta, Valdir Antônio do Amaral, 36 anos, ele seguia da cidade de Patos de Minas com destino à cidade de Lagamar, no Noroeste do Estado, quando ao passar sobre a ponte do Ribeirão Três Barras, o pneu estourou e ele acabou perdendo o controle. O veículo atingiu a mureta de proteção da ponte e, por sorte, retornou para rodovia. A carreta ficou atravessada na pista. O motorista estava sozinho e não se feriu.

Ainda segundo o condutor, ele passou toda a tarde na cidade de Patos de Minas fazendo manutenção na parte elétrica, e inclusive trocou os pneus do veículo. Apesar da gravidade do acidente o motorista se dizia um abençoado por não ter caído com o veículo da ponte, que tem uma altura de aproximadamente 100 metros.  Uma viatura da Policia Militar de Presidente Olegário esteve no local auxiliando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), já que o trânsito ficou em meia pista por mais de uma hora até a remoção da carreta.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais