Carreta perde o freio na descida da Serra da Catiara e só para depois de tombar na BR 146

O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar.

O condutor não se feriu.

O motorista de uma carreta carregada com bobinas passou apertado na noite dessa quinta-feira (05) na BR 146. O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar. O condutor não se feriu.

O acidente foi no km 86 da BR 146 no município de Serra do Salitre. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta de 21h. Segundo relatos do condutor C.C.B,  de 40 anos de idade, conduzia uma carreta carregada de bobinas plásticas, pela BR 146 sentido a Araxá e no KM 86, durante a decida da Serra da Catiara a combinação veicular apresentou problemas mecânicos nos freios.

O condutor disse que  não sendo possível o acionamento dos freios, a carreta atingiu alta velocidade. Ele então entrou na área de escape (caixa de brita) e mesmo assim não parou e acabou batendo na mureta de concreto, tombando em seguida. A carreta permaneceu no acostamento, não interferindo no trânsito.

Apesar do susto, o condutor não sofreu nenhum ferimento, dispensando qualquer tipo de atendimento hospitalar.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais