Carreta perde o freio na descida da Serra da Catiara e só para depois de tombar na BR 146

O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar.

O condutor não se feriu.

O motorista de uma carreta carregada com bobinas passou apertado na noite dessa quinta-feira (05) na BR 146. O veículo apresentou problemas mecânicos e ele teve que jogar para o acostamento para não acontecer coisa pior, só parando depois de tombar. O condutor não se feriu.

O acidente foi no km 86 da BR 146 no município de Serra do Salitre. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta de 21h. Segundo relatos do condutor C.C.B,  de 40 anos de idade, conduzia uma carreta carregada de bobinas plásticas, pela BR 146 sentido a Araxá e no KM 86, durante a decida da Serra da Catiara a combinação veicular apresentou problemas mecânicos nos freios.

O condutor disse que  não sendo possível o acionamento dos freios, a carreta atingiu alta velocidade. Ele então entrou na área de escape (caixa de brita) e mesmo assim não parou e acabou batendo na mureta de concreto, tombando em seguida. A carreta permaneceu no acostamento, não interferindo no trânsito.

Apesar do susto, o condutor não sofreu nenhum ferimento, dispensando qualquer tipo de atendimento hospitalar.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais