Carreta foge após causar acidente com micro-ônibus de pacientes de hemodiálise na MGC354
O micro-ônibus com diversos passageiros teve que ir para o barranco para não bater de frente com uma carreta que invadiu a contramão.
O acidente que deixou pelos menos 6 pessoas feridas na MGC 354 aconteceu por volta das 5h30 deste sábado (10), nas imediações da Balança de Veículos em Patos de Minas. O micro-ônibus com diversos passageiros teve que ir para o barranco para não bater de frente com uma carreta que invadiu a contramão.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do micro-ônibus com pacientes que iriam fazer hemodiálise em Patos de Minas teve que jogar o veículo até o barranco para não colidir de frente com uma carreta que seguia em sentido a Presidente Olegário. Seis pessoas acabaram feridas, mas sem gravidade.
Elas foram levadas para o Hospital Regional em Patos de Minas para receberem atendimento médico. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar o socorro. Toda a documentação estava regular. Com relação ao veículo que provocou o acidente, ele fugiu e não foi localizado. O micro-ônibus só foi removido na tarde deste sábado.
Autor: Farley Rocha