Carreta fica atolada e moradores voltam a cobrar mais agilidade em obras na Avenida Marabá

Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local.

A carreta atolou e foi preciso uma máquina de uma empresa para retirar o veículo.

Uma carreta carregada de estruturas amanheceu neste sábado (15) interditando a entrada do Bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local. Os moradores voltaram a pedir mais agilidade para concluir o trabalho.

A carreta carregada de estruturas ficou atolada na entrada do Bairro e parte do veículo ficou atravessada na Avenida Marabá. Moradores contaram que a entrada ficou totalmente interditada. A saída ficou desobstruída, mas o barro era tanto que muitos não se arriscaram a passar pelo local e preferiram tomar um desvio. Teve que ser feito uma sinalização no local.

Foi necessário que uma máquina de uma empresa de materiais de construção fosse até o local para fazer a retirada do veículo. Apenas no final da manhã, o veículo foi removido. Os moradores já haviam alertado sobre os transtornos da obra e pedido agilidade na conclusão da obra. Após o atoleiro, os moradores reforçaram o pedido para evitar mais transtornos.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais