Carreta fica atolada e moradores voltam a cobrar mais agilidade em obras na Avenida Marabá

Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local.

A carreta atolou e foi preciso uma máquina de uma empresa para retirar o veículo.

Uma carreta carregada de estruturas amanheceu neste sábado (15) interditando a entrada do Bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local. Os moradores voltaram a pedir mais agilidade para concluir o trabalho.

A carreta carregada de estruturas ficou atolada na entrada do Bairro e parte do veículo ficou atravessada na Avenida Marabá. Moradores contaram que a entrada ficou totalmente interditada. A saída ficou desobstruída, mas o barro era tanto que muitos não se arriscaram a passar pelo local e preferiram tomar um desvio. Teve que ser feito uma sinalização no local.

Foi necessário que uma máquina de uma empresa de materiais de construção fosse até o local para fazer a retirada do veículo. Apenas no final da manhã, o veículo foi removido. Os moradores já haviam alertado sobre os transtornos da obra e pedido agilidade na conclusão da obra. Após o atoleiro, os moradores reforçaram o pedido para evitar mais transtornos.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais