Carreta faz L e causa acidente com outros cinco veículos na BR365, na Curva dos Moreiras

O local já foi palco de diversos outros graves acidentes

Os veículos ficaram bastante danificados

Um acidente envolvendo pelo menos seis veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (22), no Km 380 da BR 365, em Patos de Minas. O motorista de uma carreta teria perdido o controle na Curva dos Moreiras, local com alto índice de acidentes. Ao perder o controle, a carreta fez um L e outros cinco veículos não conseguiram frear e bateram um atrás do outro.

O acidente que aconteceu por volta das 10h00 envolveu quatro carretas e dois caminhões. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o desencarceramento do motorista que seguia logo atrás da carreta que fez o L. Ele não conseguiu frear e bateu violentamente na carreta atravessada na pista. Segundo o Soldado J. Alves, ele apresentava um corte na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros realizou também a lavagem da pista, uma vez que uma quantidade de óleo ficou espalhado por ela.

A Polícia Rodoviária Federal continua no local apurando as circunstâncias do acidente. A vítima de 60 anos foi atendida no local e após liberada das ferragens foi conduzida pela Unidade de Resgate até o hospital em Patos de Minas. Após os trabalhos periciais a guarnição de combate a incêndio realizou a limpeza da pista removendo óleo e demais materiais prevenindo o perigo de derrapagens no local.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais